MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

"Uber das entregas" conquista usuários em Londrina

O novo aplicativo Pedi Rápido, lançado em Londrina (norte do Paraná) há cerca de 30 dias e similar ao Uber, mas com foco principal em entregas e transporte de objetos, está conquistando a simpatia de usuários. O aplicativo também pode ser usado para trans

Da Redação

·
​O novo aplicativo Pedi Rápido, lançado em Londrina e similar ao Uber, tem foco principal em entregas e transporte de objetos - Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
​O novo aplicativo Pedi Rápido, lançado em Londrina e similar ao Uber, tem foco principal em entregas e transporte de objetos - Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2016, 14:49:00 Editado em 22.09.2016, 14:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O novo aplicativo Pedi Rápido, lançado em Londrina (norte do Paraná) há cerca de 30 dias e similar ao Uber, mas com foco principal em entregas e transporte de objetos, está conquistando a simpatia de usuários. O aplicativo também pode ser usado para transporte de passageiros, em moto ou carro. 

continua após publicidade

Este tipo de serviço surgiu fora do Brasil e já foi implantado em várias cidades, mas na região norte do Paraná ainda pode ser considerado novidade.  Para ter o Pedi Rápido disponibilizado é necessário baixar o app no celular ou fazer o cadastro no site. 

Ao definir o ponto de partida e o ponto final da entrega, um aviso é enviado automaticamente ao entregador cadastrado que estiver mais próximo do local inicial, exatamente como o Uber.

continua após publicidade

O aplicativo possibilita ainda detalhar as atividades que o profissional terá que fazer em cada um dos endereços, como pegar alguma assinatura, buscar um documento específico ou então determinar o destinatário do objeto enviado. 

O usuário que acionou o entregador não precisa necessariamente estar em algum dos dois pontos e poderá pagar pelo serviço remotamente, via cartão de crédito. O usuário poderá ainda utilizar dinheiro em espécie caso esteja presente.

TARIFA
Cada entrega é calculada pela soma da tarifa inicial (R$ 3,00) mais R$ 1,00 por km rodado, considerando os deslocamentos para buscar o objeto e depois para entregá-lo. Do valor da corrida, a empresa responsável pelo aplicativo fica com 15% e o pagamento dos entregadores é feito semanalmente.

continua após publicidade

Em 30 dias de funcionamento, o Pedi Rápido cadastrou 120 entregadores, entre motociclistas e motoristas de carros e caminhões

Com informações do portal Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: ""Uber das entregas" conquista usuários em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!