Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    "Uber das entregas" conquista usuários em Londrina

    ​O novo aplicativo Pedi Rápido, lançado em Londrina e similar ao Uber, tem foco principal em entregas e transporte de objetos - Foto: Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 22.09.2016, 14:49:00 Editado em 22.09.2016, 14:55:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O novo aplicativo Pedi Rápido, lançado em Londrina (norte do Paraná) há cerca de 30 dias e similar ao Uber, mas com foco principal em entregas e transporte de objetos, está conquistando a simpatia de usuários. O aplicativo também pode ser usado para transporte de passageiros, em moto ou carro. 

    Este tipo de serviço surgiu fora do Brasil e já foi implantado em várias cidades, mas na região norte do Paraná ainda pode ser considerado novidade.  Para ter o Pedi Rápido disponibilizado é necessário baixar o app no celular ou fazer o cadastro no site. 

    Ao definir o ponto de partida e o ponto final da entrega, um aviso é enviado automaticamente ao entregador cadastrado que estiver mais próximo do local inicial, exatamente como o Uber.

    O aplicativo possibilita ainda detalhar as atividades que o profissional terá que fazer em cada um dos endereços, como pegar alguma assinatura, buscar um documento específico ou então determinar o destinatário do objeto enviado. 

    O usuário que acionou o entregador não precisa necessariamente estar em algum dos dois pontos e poderá pagar pelo serviço remotamente, via cartão de crédito. O usuário poderá ainda utilizar dinheiro em espécie caso esteja presente.

    TARIFA
    Cada entrega é calculada pela soma da tarifa inicial (R$ 3,00) mais R$ 1,00 por km rodado, considerando os deslocamentos para buscar o objeto e depois para entregá-lo. Do valor da corrida, a empresa responsável pelo aplicativo fica com 15% e o pagamento dos entregadores é feito semanalmente.

    Em 30 dias de funcionamento, o Pedi Rápido cadastrou 120 entregadores, entre motociclistas e motoristas de carros e caminhões

    Com informações do portal Bonde

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: ""Uber das entregas" conquista usuários em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.