Evangélico é baleado após reagir a assalto na saída da igreja  - TNOnline
Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Evangélico é baleado após reagir a assalto na saída da igreja 

    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 05.09.2016, 10:16:00 Editado em 05.09.2016, 10:34:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 48 anos foi baleado após reagir a um assalto, na noite de domingo (4), na Avenida Henrique Mansano, no Jardim Santa Mônica, em Londrina. A vítima havia acabado de sair de uma igreja evangélica quando foi abordado por dois assaltantes, no momento em que entrava em sua caminhonete Toyota Hilux.

    Durante a ação, um dos bandidos apontou uma arma para a cabeça da vítima, no entanto, o homem reagiu ao roubo e o bandido atirou. A vítima, que estava acompanhada da família, foi atingida na perna esquerda. 

    Os bandidos fugiram e o ferido foi encaminhado ao Hospital do Coração. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Evangélico é baleado após reagir a assalto na saída da igreja "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.