Londrina

Adolescente permanece foragido após estuprar menina de 13 anos, em Londrina

Da Redação ·

Um menor de 17 anos está foragido da justiça após ser abusado sexualmente de uma garota de 13 anos, em Londrina, Norte do Paraná (PR). Além do adolescente, a mãe e duas irmãs são investigadas por participação no crime.

continua após publicidade

O estupro aconteceu durante esta semana, no Jardim Califórnia. De acordo com a vítima, ela foi levada pelo rapaz até uma residência, após sair da aula. Ele teria obrigado a menina a acompanha-lo. No local, ela relata ter jantado e tomado um copo de suco. Depois dessa cena, a garota não se lembra mais de nada.

A família da menina procurou a Polícia Cívil após o sumiço. A vítima apareceu somente no dia seguinte e relatou a situação aos seus pais. Ela foi levada à Delegacia, onde foi encaminhada para exame de corpo delito, que constatou o abuso.

continua após publicidade

O adolescente de 17 anos suspeito de ter praticado o estupro está foragido. As duas irmãs, uma de 13 e outra de 14 estão sendo investigadas e a mãe foi preso por ter acobertado a situação e omitido para o pai da menina que ela estaria em sua residência. Ela responderá por estupro de vulnerável.