Adolescente permanece foragido após estuprar menina de 13 anos, em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Adolescente permanece foragido após estuprar menina de 13 anos, em Londrina

Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um menor de 17 anos está foragido da justiça após ser abusado sexualmente de uma garota de 13 anos, em Londrina, Norte do Paraná (PR). Além do adolescente, a mãe e duas irmãs são investigadas por participação no crime.

O estupro aconteceu durante esta semana, no Jardim Califórnia. De acordo com a vítima, ela foi levada pelo rapaz até uma residência, após sair da aula. Ele teria obrigado a menina a acompanha-lo. No local, ela relata ter jantado e tomado um copo de suco. Depois dessa cena, a garota não se lembra mais de nada.

A família da menina procurou a Polícia Cívil após o sumiço. A vítima apareceu somente no dia seguinte e relatou a situação aos seus pais. Ela foi levada à Delegacia, onde foi encaminhada para exame de corpo delito, que constatou o abuso.

O adolescente de 17 anos suspeito de ter praticado o estupro está foragido. As duas irmãs, uma de 13 e outra de 14 estão sendo investigadas e a mãe foi preso por ter acobertado a situação e omitido para o pai da menina que ela estaria em sua residência. Ela responderá por estupro de vulnerável.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Adolescente permanece foragido após estuprar menina de 13 anos, em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias