Após furtar carne e feijão em escola e tirar a roupa, mulher cai de telhado em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Após furtar carne e feijão em escola e tirar a roupa, mulher cai de telhado em Londrina

Foto: Arquivo/imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal de Londrina (Norte do Paraná) confirmou nesta quarta-feira (24) que uma mulher de 32 anos acabou presa após invadir uma escola no Jardim Leonor, furtar alimentos, como feijão e carne congelada, e depois cair de um telhado ao tentar fugir.  

Ela foi flagrada por uma equipe da GM quando deixava o colégio. Ao perceber a aproximação dos guardas municipais, a mulher saiu correndo e subiu e pulou em telhados de casas vizinhas, chegando inclusive a tirar a roupa para se esconder no escuro, mas caiu e se entregou na sequência.

A mulher confessou que era a segunda vez que furtava alimentos na escola. Inicialmente ela foi levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Após receber alta médica, a detida foi encaminhada ao 4º Distrito Policial (DP) para ser autuada pelo crime de furto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após furtar carne e feijão em escola e tirar a roupa, mulher cai de telhado em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias