Duas mulheres morrem em acidente violento na PR-445 em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Duas mulheres morrem em acidente violento na PR-445 em Londrina

Algumas latas de cerveja foram encontradas no interior do veículo, porém as causas~exatas do acidente ainda serão investigadas. (Foto - Reprodução/Eliandro Piva
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Duas mulheres morreram na noite da quinta-feira (11) na PR-445, próximo ao Distrito da Warta, em Londrina, após o carro em que elas estarem, perder o controle e capotar.

O veículo Nissan/Tiida ocupado pelas vítimas ficou destruído e o airbag não funcionou. Com o impacto, as mulheres foram ejetadas do carro. A motorista Cleusa Sampaio Rodrigues, de 47 anos morreu na hora. Já a passageira, identificada apenas como Rosária, chegou a receber os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Duas mulheres morrem em acidente violento na PR-445 em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias