Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Mulher acaba atropelada por ônibus após cair de moto  

    Luciana Greghi, de 41 anos, estava na garupa de uma motocicleta quando caiu e foi atropelada - Foto: Odair José/Rede Massa
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 09.08.2016, 08:21:00 Editado em 09.08.2016, 22:42:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher sofreu ferimentos graves em acidente de trânsito ocorrido no início da noite de segunda-feira (8), no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Araguaia, no centro de Londrina (norte do Paraná).

    Luciana Greghi, de 41 anos, estava na garupa de uma motocicleta que trafegava sentido centro/bairro quando o veículo foi fechado. Luziana caiu na frente do ônibus e acabou atropelada.  O rodado do coletivo passou sobre uma das pernas da vítima e veículo teve que ser levantado por um sistema hidráulico para evitar que o ferimento sofrido por Luciana se agravasse.

    Equipes do Samu e Siate do Bombeiros foram até o local do acidente para os procedimentos de socorro. A mulher estava com hemorragia intensa e lesão grave na coxa. Luciana foi encaminhada a  um hospital de Londrina, submetida a cirurgia e seu quadro de saúde é estável na manhã desta terça-feira (9), de acordo com fontes médicas.

    Mulher acaba atropelada por ônibus após cair de moto  
    Foto por Reprodução

    Com informações da Massanews

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher acaba atropelada por ônibus após cair de moto  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.