PM localiza corpo de transsexual enterrado em Londrina  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

PM localiza corpo de transsexual enterrado em Londrina 

O corpo de um transexual foi localizado enterrado em  terreno baldio na avenida São João, na zona leste de Londrina - Foto: Reinaldo Furlan/Rede Massa
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais militares confirmaram nesta terça-feira (9) que foi localizado o corpo de um transexual enterrado em  terreno baldio na avenida São João, na zona leste de Londrina (norte do Paraná).

De acordo com o Instituto de Criminalística, o corpo foi sepultado nu, na vertical,  enrolado em um saco preto. O cadáver poi achado inicialmente por um trabalhador da construção civil.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, a vítima apresentava duas lesões no pescoço provocadas por instrumento perfurante, provavelmente uma faca. Ainda segundo peritos, o corpo foi sepultado no terreno há pelo menos oito dias.

A identificação e a causa da morte do transsexual ainda não foram informadas pelo IML de Londrina.

Com informações da Massanews.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM localiza corpo de transsexual enterrado em Londrina "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias