Londrina

Menor que teria causado acidente fatal em Londrina, publica mensagem no facebook

Da Redação ·
Compartilhamento foi feito na madrugada da terça-feira, após ele receber alta do hospital (Foto - Reprodução/Facebook)
Compartilhamento foi feito na madrugada da terça-feira, após ele receber alta do hospital (Foto - Reprodução/Facebook)

O menor que estaria dirigindo o carro que se chocou com uma árvore no domingo (24) à noite na Avenida Dez de Dezembro em Londrina, publicou uma mensagem no seu Facebook na terça-feira (26). A publicação que diz, "Deus sabe o que faz" vem junto com um compartilhamento de uma reportagem sobre o acidente. 

continua após publicidade

A publicação traz um vídeo sobre a tragédia que matou três pessoas. Na mensagem, o menor ainda diz se sentir abençoado e que está vivo graças a Ele, fazendo referência à Deus.

O adolescente de 15 anos, recebeu alta na segunda-feira (25) após passar uma noite sob observação no hospital. Outras duas pessoas seguem internadas em estado grave.

continua após publicidade

INVESTIGAÇÃO
Uma publicação feita no domingo a noite, também no facebook do menor, mostra que o grupo estava ingerindo bebida alcoólica, horas antes do acidente. Nesta postagem é possível ver uma garrafa de whisky, energético e narguilé. 

Menor que teria causado acidente fatal em Londrina, publica mensagem no facebook fonte: Reprodução

Na imagem com a legenda ''Dominguinho brabo'' ele marcou ainda duas pessoas, um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 16, ambos morreram no acidente.

continua após publicidade

O menor foi ouvido pela Polícia Civil na terça-feira e negou que estivesse dirigindo o veículo. Sem muitos detalhes, ele afirma que alguns amigos passaram pegá-lo em sua casa e após isso não se lembra mais de nada. Apesar da negação, depoimento de testemunhas apontam o adolescente como condutor do Vectra.

A Polícia já identificou o proprietário do veículo, se trata de um homem de 30 anos, acusado de um homicídio em 2015. Ele está foragido e a polícia investiga agora qual a relação entre ele e o menor.