Londrina

Carro dirigido por menor se choca com árvore em Londrina; três pessoas morrem e 3 ficam feridas

Da Redação ·
Vítimas ficaram presas nas ferragens, exigindo trabalho intensivo dos Bombeiros - Imagem: RPC
Vítimas ficaram presas nas ferragens, exigindo trabalho intensivo dos Bombeiros - Imagem: RPC

Três pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (24) em Londrina (norte do Paraná).  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo tem 15 anos acidentado e perdeu o controle da direção na Avenida Dez de Dezembro, no sentido zona sul. O GM Vectra se chocou com uma árvore e Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens. 

continua após publicidade

Conforme socorristas, o menor trafegava em alta velocidade e estava sem o cinto de segurança. O adolescente e outros dois ocupantes do carro, que também estavam sem o cinto, foram jogados para fora do carro com o impacto. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais de Londrina. Já o adolescente que dirigia o veículo foi levado para a Santa Casa. 

MORTES NO LOCAL
Dois jovens morreram no local do acidente, um rapaz de 18 anos e uma mulher que ainda não teve o corpo identificado. A terceira vítima, uma adolescente de 16 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Universitário (HU) de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4 horas. A Polícia Civil instaurou inquérito relativo ao acidente para apurar mais detalhes sobre a ocorrência de trânsito.