PM prende dupla de assaltantes em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois homens são presos por policial militar de folga durante ação em Londrina Dois rapazes foram presos por um policial militar de folga após roubarem um grupo de pessoas, em Londrina, no Norte do estado. A ação contou com o apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Na ocorrência, um revólver foi apreendido e os pertences das vítimas recuperados. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21).

O policial militar passava pela Avenida Pref. Faria Lima, no Jardim Versalhes, região sul da cidade, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta. O PM observou o momento em que a dupla se aproximou de um grupo, deu voz de roubo e efetuou disparos de arma de fogo na direção das vítimas.Os suspeitos fugiram e o militar estadual iniciou um acompanhamento tático, abordando-os logo após. Com eles foram encontrados um revólver calibre 32 e os pertences roubados das vítimas. Os rapazes, de 25 e 23 anos, foram levados, juntamente com a arma de fogo à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende dupla de assaltantes em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias