Londrina

Após assalto em escritório que comercializa ouro, PM prende trio

Da Redação ·
Ação de policiais militares em Londrina: combate ostensivo à criminalidade - Foto: tvnarua.com.br
Ação de policiais militares em Londrina: combate ostensivo à criminalidade - Foto: tvnarua.com.br

O setor de relação públicas da Polícia Militar (PM) de Londrina (norte do Paraná) confirmou que três bandidos – dois deles armados – acabaram presos por esquipes da corporação após assalto em um escritório que opera na compra e venda de ouro. 

continua após publicidade

O roubo aconteceu às 7h45 desta segunda-feira (11), na Rua Guaporé, no Jardim Palmares, no centro de Londrina. Conforme a PM, após o crime os ladrões se dividiram e fugiram em direções diferentes. Logo após a consumação do assalto, equipes da PM que estavam perto do local, incluindo o pessoal das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), localizaram os três suspeitos durante diligências.

ARMAS APREENDIDAS - Com um  eles a PM apreendeu um revólver municiado usado no crime. Um segundo assaltante tentou se desfazer de outra arma de fogo, mas não conseguiu e foi preso e o armamento apreendido.  Com o terceiro ladrão estavam com joias e peças de ouro roubadas do escritório.

continua após publicidade

O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Triagem (CIT)do 4º Distrito Policial (DP) de Londrina para as providências legais.