MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Suspeito de matar agente penitenciário de Londrina (PR) é preso em SC

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de ser o autor do assassinato de um agente penitenciário de Londrina, no Paraná. Eduardo Sena Gonçalves, 30 anos, foi preso em Florianópolis (SC) após uma ação conjunta do Núcleo de Inteligência da 10ª

Da Redação

·
 Eduardo Sena Gonçalves, 30 anos, foi preso na semana passada em Florianópolis (SC) - Foto: Polícia Civil
Icone Camera Foto por Reprodução
Eduardo Sena Gonçalves, 30 anos, foi preso na semana passada em Florianópolis (SC) - Foto: Polícia Civil
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2016, 15:04:00 Editado em 06.06.2016, 15:36:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos suspeito de ser o autor do assassinato de um agente penitenciário de Londrina, no Paraná. Eduardo Sena Gonçalves, 30 anos, foi preso em Florianópolis (SC) após uma ação conjunta do Núcleo de Inteligência da 10ª Subdivisão Policial de Londrina e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Florianópolis (SC). 

continua após publicidade

Ele é suspeito de assassinar o agente penitenciário Geisel Araújo Palma, 34 anos, na manhã do dia 18/04, no bairro Jardim Fernando em Londrina. O servidor tinha acabado de sair do trabalho, quando foi surpreendido pelos suspeitos. A vítima foi atingida por quatro tiros e morreu antes da chegada da equipe de socorro. 

Após a morte do agente penitenciário, investigadores da Polícia Civil iniciaram a Operação Salve Geral, com o objetivo de efetuar as prisões de todas as pessoas envolvidas na morte de Palma.Durante a operação, a polícia prendeu, Thiago Mantovani Bezerra, 26 anos; Jean Rodrigues da Silva, 25 anos; Kayke José Elias, 21 anos; Flávio Camilo de Carvalho, 27 anos; Alex Junio dos Santos, 22 anos; Henry Heidi Moryama, 32 anos; Ulisses Wanderley Vaz, 33 anos; Charles de Oliveira Mendes, 32 anos; Gabriel Mendonça, 20 anos, todos suspeito de ter envolvimento no crime. 

continua após publicidade

Gonçalves era o único suspeito que permanecia foragido.Para o delegado-titular da delegacia de Londrina, Sebastião Ramos dos Santos Neto, o trabalho incessante dos investigadores foi de grande sucesso. “Todos os suspeitos de envolvimento com o homicídio foram presos, graças ao ótimo trabalho da delegacia de homicídios e do núcleo de investigação”, finaliza Neto. Todos responderão pelo crime de homicídio. Gonçalves responderá ainda pelo crime de tráfico de drogas, devido a um mandado expedido pela 8ª Vara Criminal de Curitiba. Gonçalves foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Londrina, onde está à disposição da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de matar agente penitenciário de Londrina (PR) é preso em SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!