A Polícia Ambiental de Londrina (norte do Paraná) confirmou nesta terça-feira (24), que está averiguando denúncias de uma possível venda de filhotes de macacos, da espécie sagui-de-tufo-branco, pelo Facebook. A postagem foi feita por um usuário em um grupo fechado da rede social, intitulado como UEL Mercado Livre.
O autor da postagem frisa que os filhotes são 'dóceis', em três fotos postadas dos animais, que estariam sendo oferecidos pelo valor de R$ 600 cada um. A postagem sobre a suposta venda de macacos teve grande repercussão nas redes sociais e Polícia Ambiental foi acionada pela ouvidoria, via e-mails e pelos telefones celulares particulares dos policiais.
Conforme apuração da polícia, o responsável pela possível venda dos primatas seria residente na cidade de Bauru, no interior do Estado de São Paulo. Já foi mantido contato com a PM Ambiental de São Paulo para identificação do suposto vendedor.
Já a Polícia Ambiental do Paraná reitera que está investigando a veracidade da informação em decorrência da gravidade do caso, pois o comércio de animais silvestres é normatizado por regras rígidas.
Londrina
Suposta venda de macacos pelo Facebook é investigada

Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em 24.05.2016, 15:25:00 Editado em 24.05.2016, 15:53:45
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Categorias Relacionadas
Mais matérias de Londrina
Últimas Notícias
23:37
Mancini diz que goleada 'dói', mas mantém foco na briga por vaga na Libertadores
23:14
Enfermeira de 44 anos é a primeira paranaense a ser vacinada
22:57
Jobson sofre grave lesão no ligamento no joelho e desfalca Santos na final
22:44
Sanepar esclarece sobre reclamações da água em Apucarana
22:42
Deixe seu comentário sobre: "Suposta venda de macacos pelo Facebook é investigada"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.