Londrina

Mulher esfaqueia e mata colega de trabalho, em Londrina (PR)

Da Redação ·

Uma mulher de 46 anos morreu após ser esfaqueada no pescoço por sua colega de trabalho, na tarde de quinta-feira (21), em um bar no centro de Londrina, norte do Paraná. A vítima, Rosângela Aparecida Vaz Pinto, 46 anos, estava em um estabelecimento que fica no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua São Salvador. A autora do crime fugiu do local, mas já foi identificada pela polícia. 

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM) o bar estava cheio de clientes e muitas pessoas presenciaram o assassinato. A PM apurou que as duas envolvidas seriam colegas de trabalho e teriam brigado no dia anterior. Equipes de socorro foram acionadas, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil  não divulgou o motivo da discussão e abriu um inquérito para apurar o homicídio.  

O corpo de Rosângela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O velório da vítima ocorre na Capela Mortuária de Apucarana e sepultamento está previsto para às 16 horas desta sexta-feira (22),  no Cemitério Cristo Rei em Apucarana, segundo informações da Autarquia dos Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa).