​Agente penitenciário é assassinado a tiros em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

​Agente penitenciário é assassinado a tiros em Londrina

Agente penitenciário de 34 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18) na Avenida das Américas, Jardim San Fernando, em Londrina - Foto: WhatsApp/Divulgação
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um agente penitenciário de 34 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18) na Avenida das Américas, Jardim San Fernando, em Londrina (norte do Paraná). Ele acabou assassinado a tiros quando estava dentro de um veículo.

De acordo com policiais civis da 10ª Subdivisão Policial (SDP), o carro de Gesiel Araújo Palma teve problemas mecânicos quando ele trafegava com automóvel pela Avenida das Américas. Três homens em um Fiat Palio branco passaram pelo local disparando tiros contra a vítima, que no momento do fato estava do lado do passageiro do carro. Em seguida os executores fugiram.

O agente penitenciário, que trabalhava na Casa de Custódia de Londrina, foi ferido no peito por quatro tiros de pistola .35 e não resistiu às lesões. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e o motivo do homicídio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Agente penitenciário é assassinado a tiros em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias