Em Londrina, “Pixuleco” é inflado no fim da noite de sexta-feira - TNOnline
Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Em Londrina, “Pixuleco” é inflado no fim da noite de sexta-feira

    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 15.04.2016, 23:54:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O "Pixuleco" terminou de ser inflado em Londrina (norte do Paraná) às 22h30 desta sexta-feira (15), na rotatória entre a Avenida Ayrton Senna e a Rua a Ernâni Lacerda de Athayde, na Gleba Palhano.  O boneco chega oito metros de altura quando está inflado.

    O balão com a figura do ex-presidente Lula vestido de presidiário, marca registrada em diversos protestos pelo Brasil, é do nasruas e foi cedido ao Movimento Viva Londrina para a manifestação com finalidade de convocar população as pessoas para assistir no próximo domingo (17), via telão instalado no anfiteatro do Zerão, a votação na Câmara do Deputados do impeachment da presidente Dilma Rousseff

    Conforme integrantes do movimento Viva Londrina, o boneco ficará na cidade até as 01h30, quando será levado para Brasília.

    O custo de cerca de R$ 1,3 mil para trazer o "Pixuleco" a Londrina  foi pago por empresários do município.  As informações são do site Bonde.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Em Londrina, “Pixuleco” é inflado no fim da noite de sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.