Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    ​HU de Londrina confirma fechamento da ala de queimados

    A superintendente do Hospital Universitário (HU) de Londrina, Elizabeth Ursi, confirmou o fechamento da ala de queimados do estabelecimento - Foto: encaminhada por Eliandro Piva
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 15.04.2016, 11:38:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A superintendente do Hospital Universitário (HU) de Londrina (norte do Paraná), Elizabeth Ursi, confirmou o fechamento da ala de queimados do estabelecimento e a suspensão de atendimento aos pacientes, que procuram espontaneamente o pronto-socorro da instituição. A informação é do jornalista Lino Ramos, da Rádio Paiquerê/blog Bicho-Pau. A ala de queimados será fechada depois que os 16 pacientes internados na unidade receberem “alta”.  

    As vítimas de queimaduras levadas HU de Londrina (Norte do Paraná) serão transferidas para a ala de queimados do Hospital Evangélico, em Curitiba, a partir de segunda-feira (17), O estabelecimento da Capital agora é o único hospital do Estado a prestar atendimento especializado para vítimas de queimaduras.  

    DEFASAGEM DE SERVIDORES

    Elizabeth Ursi explicou que o fechamento da ala no HU de Londrina aconteceu por causa da defasagem de servidores na instituição: Segundo ela, o HU precisa de pelo menos 370 novos funcionários, que deveriam ser contratados em caráter de urgência. A superintendente do HU acrescentou que a situação é agravada pela déficit no repasse das vebas de custeio feitas pelo governo do Paraná.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "​HU de Londrina confirma fechamento da ala de queimados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.