Londrina

Denarc prende cinco pessoas com 30 porções de cocaína em Londrina

Da Redação ·

Cinco pessoas foram presas por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com 30 porções de cocaína e 2 armas de fogo, na manhã desta segunda-feira (11), em Londrina. As prisões ocorreram em uma casa localizada na rua Caetano Otranto, no Jardim Shangri-lá.

continua após publicidade

Segundo informações da Denarc, a ação policial foi iniciada por volta das 9 horas da manhã quando dois veículos saíram da residência e dirigiram-se até as proximidades do Hospital Evangélico, área central da cidade. Um homem desembarcou do veículo e passou a caminhar pela rua Amadeu Antônio Noivo, quando os policias realizam a abordagem e encontraram dentro de uma mochila uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38, todas municiadas.

Após realizar a prisão do homem os policiais da Denarc ainda realizaram a abordagem de um dos veículos que estava estacionado na Rua Paes Leme e prenderam mais um homem. Depois de realizar as duas prisões os policias retornaram até a residencia e ali encontraram o veículo que havia transportado o suspeito preso com armas. 

continua após publicidade

Na casa foram apreendidas 30 porções de cocaína e mais três pessoas foram presas. De todos os presos apenas a mulher, que tem 18 anos de idade, não apresenta indicativo criminal. Todos os outros já possuem antecedentes em diversos crimes como roubo, furto, tráfico e homicídio.Os quatro homens foram autuados pelo crime de porte e posse de arma de fogo e a mulher por tráfico de drogas.