Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Londrina: Tráfego de veículos é proibido em trecho da PR-445

     Tráfego de veículos é proibido temporariamente em trecho da PR-445Foto:  Foto: ANPr
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 05.04.2016, 10:57:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O  Departamento de Estradas de Rodagens do Paraná (DER) suspendeu nesta terça-feira (5) o tráfego de veículos na PR-445 (Rodovia Celso Garcia Cid), no trecho do cruzamento da Avenida Waldemar Spranger, na região de Londrina/Cambé (norte do Paraná), após determinação judicial 2ª Vara da Fazenda Pública. A decisão judicial visa garantir a segurança da população.

    O tráfego de veículos deve ser desviado para as vias marginais à rodovia. Serviços que eram feitos na trincheira da Avenida Guilherme de Almeida também deixarão de ser realizados. A decisão judicial foi tomada após solicitação feita pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). 

    LAUDOS PERICIAIS
    O trecho em questão da PR-445 deve ficar interditado até a conclusão de laudos periciais para análise de possíveis problemas estruturais existentes no local. O DER pode entrar com recurso para reverter a decisão judicial.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Londrina: Tráfego de veículos é proibido em trecho da PR-445"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.