Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Acidente na região de Londrina deixa criança e idoso feridos

    VW Gol capotou na BR-369 neste domingo (3) e duas pessoas ficaram feridas com gravidade - Foto - Deivid Angelos/RICTV
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 03.04.2016, 14:52:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã deste domingo (3), na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), no trecho entre Londrina e Ibiporã (região norte do Paraná) deixou um homem e uma criança feridos com gravidade, além de provocar danos materiais.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Geraldo Teruo Kawahigashi, de 65 anos, dirigia um VW Gol com placas de Londrina quando o carro ficou desgovernado e capotou na sequência, além de se chocar com um barranco e uma árvore.

    Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros, Geraldo teria passado mal antes do acidente. O motorista foi socorrido por equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) dos Bombeiros e levado à Santa Casa de Londrina com ferimentos graves no peito e abdome.

    CRIANÇA

    Um menino de quatro anos que estava junto com Geraldo no VW Gol sofreu lesões graves. Ele foi entubado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enquanto era levado ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente na região de Londrina deixa criança e idoso feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.