Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Interdição de trechos de rodovia em Londrina (PR) é determinada pela Justiça 

    Rachadura em viaduto na PR-445, em Londrina: Justiça determinou interdição de trecho da estrada - Foto: Devanir Parra/CML
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 24.03.2016, 11:05:00 Editado em 27.04.2020, 19:51:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após pedido protocolado pelo Ministério Público (MP), uma decisão judicial tomada na quarta-feira (23) pelo juiz Emil Tomás Gonçalves, da 2ª Vara de Fazenda Pública de Londrina, determina a suspensão das obras e interdição do tráfego em três trechos da PR-445 (Rodovia Celso Garcia Cid) até a conclusão de laudo pericial que confirme ou descarte possíveis problemas. Dois desses locais são em viadutos recém-construídos sobre PR-445. 

    De acordo com o Ministério Público, os locais classificados como críticos os viadutos sobre as avenidas Dez de Dezembro e Waldemar Spranger e a trincheira na Guilherme de Almeida, na zona sul de Londrina. 

    PRAZO
    O juiz estabeleceu prazo de 10 dias para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) apontar um engenheiro civil dos quadros do órgão para realizar a perícia e repassar o laudo em 30 dias úteis, a partir do começo da análise técnica.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Interdição de trechos de rodovia em Londrina (PR) é determinada pela Justiça "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.