Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Londrina atinge índice de epidemia de dengue

    Londrina recebe 1,4 mil litros de Inseticida nesta semana - Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 17.03.2016, 18:43:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:05
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Londrina atingiu nesta semana o índice de epidemia de dengue com 1.836 casos confirmados da doença – são 1.803 autóctones (em que a contaminação ocorreu no município) e 33 importados. Com isso, o Governo do Estado vai intensificar o apoio ao município de Londrina para o combate ao mosquito Aedes aegypti.

    Nesta sexta-feira (18), chegam à cidade 1,4 mil litros de malathion, inseticida utilizado na aplicação do fumacê para o controle da infestação do mosquito adulto, e já estão no município dez caminhonetes da secretaria estadual da Saúde para iniciar a aplicação.

    “Temos acompanhado de perto a situação dos municípios infestados pelo Aedes aegypti e apoiamos os gestores municipais com recursos financeiros, assessoria técnica e em ações de controle. Os novos veículos adquiridos para o combate da dengue já estão em Londrina e vão intensificar o trabalho do fumacê”, disse o secretário estadual da Saúde, Michele Caputo Neto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Londrina atinge índice de epidemia de dengue"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.