Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Procurado por homicídio é preso ao reclamar da presença da PM 

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.03.2016, 12:26:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Procurado por assassinar a ex-companheira, Hélio Bezerra de Almeida, de 47 anos, foi preso ontem (29/02) na sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Londrina. Contrariando o desejo da maior parte da população, ele foi até a unidade reclamar para presença policial no bairro onde mora, Conjunto Imagawa, zona norte da cidade.

    Segundo a PM, ele queria saber a razão pela qual os policiais faziam rondas constantes na rua de sua casa. Ainda de acordo com a polícia, a decisão de questionar o trabalho da PM ocorreu após a casa dele ser furtada no último dia 26. Porém, os objetos foram localizados em uma área de mata pela PM e devolvido a Almeida.

    Ao pedir os documentos para formalizar a reclamação, o sistema apontou que Almeida era foragido da Justiça. Ele é acusado de matar a facadas sua companheira. No entanto, ele negou o crime. Segundo Almeida, foi sua própria mulher, na época, que atingiu a veia femoral e veio a óbito.

    Almeida acabou preso e encaminhado à Polícia Civil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Procurado por homicídio é preso ao reclamar da presença da PM "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.