Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    FILO 2016 em Londrina seleciona artistas e grupos

    "O dia em que Sam morreu", da Armazém Companhia de Teatro, abriu o FILO em 2015 - Foto: Divulgação/Agência UEL
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 24.02.2016, 00:59:00 Editado em 27.04.2020, 19:52:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Permanecem abertas até 31 de março as inscrições para a seleção artística do Festival Internacional de Londrina (FILO 2016), na região norte do Paraná, que está programado para acontecer no período de 19 de agosto a 4 de setembro.

    O Festival de Londrina completará 48 anos nesta edição. Companhias, artistas e produtoras interessadas podem fazer o cadastro direto no site www.filo.art.br e preencher o formulário. Serão aceitas propostas de espetáculos nacionais e internacionais de teatro, dança e circo, nas categorias adulto, infantil e infanto-juvenil.

    A inscrição é gratuita. Basta preencher o formulário (com dados sobre o espetáculo, pessoa jurídica representante, anexar fotos, link do vídeo do espetáculo e detalhes sobre a produção de som e iluminação). Os pré-selecionados serão comunicados pela organização do Festival no mês de junho.

    O EVENTO - Realizado pela Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná e Universidade Estadual de Londrina, o FILO traz em sua programação espetáculos selecionados e convidados, além de uma agenda extensa de atividades. Informações: contato@filo.art.br.



    Fonte das informações: Agência UEL

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "FILO 2016 em Londrina seleciona artistas e grupos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.