"Arrastão" da polícia em festa rave no Paraná resulta em prisões  - TNOnline
Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    "Arrastão" da polícia em festa rave no Paraná resulta em prisões 

     Polícia acabou com festa rave em Londrina - Foto/montagem: Eliandro Piva
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 10.02.2016, 16:36:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar (PM) deteve várias pessoas após receber informações na madrugada desta quarta feira (10) sobre um festa rave que estava ocorrendo sem autorização legal em uma chácara na Avenida dos Expedicionários próximo ao Jardim Botânico, em Londrina. 

    Com a chegada do Choque, Rone, Bope, Rotam, Rural e apoio da Guarda Municipal a festa teve seu fim, e pouco mais de 300 pessoas foram abordadas e revistadas. Algumas tentaram fugir e se esconder no mato, mas foram localizados pelo imageador FLIR do helicóptero do Graer.

    No imóvel foram encontrados porções de maconha, lança perfumes e o dinheiro arrecado na bilheteria. Tudo acabou apreendido pela polícia. Os dois responsáveis pela festa e dois usuários de drogas foram encaminhados ao 6º Distrito Policial de Cascavel para elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: ""Arrastão" da polícia em festa rave no Paraná resulta em prisões "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.