Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Sete presos fogem por janela de ventilação de cadeia em Londrina

    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 25.01.2016, 14:32:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Sete presos ganharam a liberdade forçada do 4° Distrito Policial de Londrina, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (25). Conforme a Polícia Civil, os encarcerados fugiram pelo pátio externo após serrarem as grades de uma janela de ventilação de uma das celas.

    Segundo a RPCTV, os fugitivos ficavam em um centro de triagem provisória que foi construído recentemente. O local possui capacidade para 32 presos, registra superlotação, com 60 detentos.

    Após serrarem grades de janela de ventilação,presos tiveram
    acesso ao pátio externo da unidade(Foto: Reprodução RPC)


    A Polícia Civil ressaltou que um investigador e um agente penitenciário conseguiram impedir que mais presos fugissem da unidade carcerária. Até o início da tarde desta segunda-feira nenhum dos fugitivos havia sido recapturado pela polícia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Sete presos fogem por janela de ventilação de cadeia em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.