Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Corretor de imóveis de Londrina tem mão reimplantada após acidente

    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 30.12.2015, 08:41:00 Editado em 27.04.2020, 19:53:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um corretor de imóveis que sobreviveu a um acidente grave há cerca de duas semanas na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em Londrina, no norte do Paraná, perdeu a mão esquerda na ocorrência de trânsito, mas sobreviveu e o membro foi reimplantado com sucesso.

    De acordo com a RPC TV, no dia 17 de dezembro, Luiz Eduardo Viezzi, de 30 anos, e mais dois amigos iam para a praia em uma caminhonete. Na estrada, o corretor contou que se distraiu ao volante e bateu em um caminhão. Ele foi socorrido e levado às pressas para o hospital, com a mão esquerda decepada. Alexandre Aoyagui é microcirurgião e veio de São Paulo para realizar a cirurgia. Foram 11 horas de trabalho para reimplantar a mão.

    Dias depois, outra cirurgia, para reconstituir a pele do paciente. Luiz deve ter alta nos próximos dias. O médico afirma que a recuperação deve ser lenta, mas que o paciente tem chance de recuperar os movimentos dos dedos. Novas cirurgias não estão descartadas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Corretor de imóveis de Londrina tem mão reimplantada após acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.