Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    ​Polícia prende dupla com retroescavadeira furtada na região norte do Paraná

    De acordo com a PM, a retroescavadeira foi furtada em Londrina, e está avaliada em mais de R$ 240 mil - Foto: Eliandro Piva
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 26.12.2015, 18:29:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Gelson Barreto da Costa, de 38 anos, e Cezar da Silva Mendes, 35, foram presos por policiais militares, na tarde deste sábado (26), na BR-369, entre Rolândia e Cambé, no Norte do Paraná, quando transportavam na carroceria de um caminhão uma máquina retroescavadeira furtada.

    De acordo com a PM, a retroescavadeira foi furtada em Londrina, e está avaliada em mais de R$ 240 mil. O maquinário estava em um caminhão plataforma VW placas CHY 8101, de Maringá, e conforme apuração da polícia, seria entregue em um barracão, na cidade de Rolândia.

    Os policiais prenderam Gelson Barreto e Cezar da Silva, moradores em Londrina, e realizam diligências para localizar outros integrantes da quadrilha que é especializada em roubos e furtos desse tipo de maquinário. Os dois presos foram levados para a Delegacia de Cambé.

    CAIXAS - A PM lembra que recentemente bandidos usaram retroescavadeiras para arrombar caixas eletrônicos em agências bancárias nas cidades de Tamarana e Ortigueira.


    Fotos e informações de Eliandro Piva.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "​Polícia prende dupla com retroescavadeira furtada na região norte do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.