MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

Homem mata esposa após fazer família como refém

Um churrasco em família terminou em tragédia ontem (20/12) em Londrina. O crime ocorreu na Usina Três Bocas, na zona rural do município.De acordo com informações da Polícia Militar, familiares estavam reunidos, quando Maicon Barbosa saiu para fazer uso d

Da Redação

·
Casal tinha duas meninas, gêmeas  (Reprodução)
Icone Camera Foto por Reprodução
Casal tinha duas meninas, gêmeas (Reprodução)
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2015, 10:07:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um churrasco em família terminou em tragédia ontem (20/12) em Londrina. O crime ocorreu na Usina Três Bocas, na zona rural do município.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares estavam reunidos, quando Maicon Barbosa saiu para fazer uso de drogas. Ao retornar, ele atirou em direção da sogra e pegou a esposa Flávia Cristina e dois filhos como reféns.

Durante as negociações, enquanto a Polícia Militar retirava familiares de dentro da casa, o homem viu a ação e disparou contra a cabeça da esposa. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.  

continua após publicidade

Em seguida, ele foi morto por PMs com um tiro na cabeça. O assassino também morreu no local. O casal tinha duas filhas gêmeas. A situação teve início às 2h30 e terminou às 6 horas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mata esposa após fazer família como refém"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!