Londrina

​Assaltante é morto e outro ferido em tentativa de roubo 

Da Redação ·
​Assaltante é morto e outro ferido em tentativa de roubo em Londrina  - Foto: Eliandro Piva
​Assaltante é morto e outro ferido em tentativa de roubo em Londrina - Foto: Eliandro Piva

Uma tentativa de roubo a mercado no Conjunto Cafezal, na zona sul de Londrina, na noite de quinta-feira (3), resultou em troca de tiros entre um policial civil e dois suspeitos. Um dos criminosos morreu e outro ficou ferido, de acordo com informações de socorristas do Corpo de Bombeiros.

Mateus Antunes, de 20 anos, foi encontrado sem vida pelos socorristas na rua Hércules Accorsi. O corpo do rapaz, não identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

O segundo baleado, um adolescente de 15 anos, foi resgatado com um ferimento na barriga na Rua Ciro Sperândio, nas imediações do estabelecimento. Ele teria tentado fugir depois de ter percebido a reação do policial. Ainda conforme os socorristas, a bala ficou alojada na coxa esquerda do menor, que foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Universitário (HU).

O policial não ficou ferido. Uma espingarda usada no crime foi apreendida no local. Veja imagens da câmera de segurança de estabelecimento comercial cedidas por Eliandro Piva.

continua após publicidade