Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    ​Assaltante é morto e outro ferido em tentativa de roubo 

    ​Assaltante é morto e outro ferido em tentativa de roubo em Londrina  - Foto: Eliandro Piva
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 04.12.2015, 11:13:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma tentativa de roubo a mercado no Conjunto Cafezal, na zona sul de Londrina, na noite de quinta-feira (3), resultou em troca de tiros entre um policial civil e dois suspeitos. Um dos criminosos morreu e outro ficou ferido, de acordo com informações de socorristas do Corpo de Bombeiros.

    Mateus Antunes, de 20 anos, foi encontrado sem vida pelos socorristas na rua Hércules Accorsi. O corpo do rapaz, não identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

    O segundo baleado, um adolescente de 15 anos, foi resgatado com um ferimento na barriga na Rua Ciro Sperândio, nas imediações do estabelecimento. Ele teria tentado fugir depois de ter percebido a reação do policial. Ainda conforme os socorristas, a bala ficou alojada na coxa esquerda do menor, que foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Universitário (HU).

    O policial não ficou ferido. Uma espingarda usada no crime foi apreendida no local. Veja imagens da câmera de segurança de estabelecimento comercial cedidas por Eliandro Piva.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "​Assaltante é morto e outro ferido em tentativa de roubo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.