Aluno da UEL conquista 1º lugar no Paraná Criando Moda - TNOnline
Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Aluno da UEL conquista 1º lugar no Paraná Criando Moda

     Gustavo Neves e suas criações no desfile - Foto: Agência EUL
    Foto por Reprodução
    Escrito por AGÊNCIA UEL
    Publicado em 03.12.2015, 06:33:00 Editado em 27.04.2020, 19:54:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O estudante Gustavo Henrique Domingos das Neves, do 4º ano do curso de Design de Moda, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), conquistou o 1º lugar da edição 2015 do concurso Paraná Criando Moda - "Dança Urbana - Theatrum mundi". Os looks vencedores foram confeccionados a partir de composições multifaces, adaptáveis às diversas situações cotidianas. O desfile de premiação foi realizado na última quinta-feira, em Maringá. 

    O resultado conquistou os jurados e o público do concurso, que elegeram 'Dobra, desdobra, remonta, itinera: o sonho do labirinto errante' a melhor composição da edição. Além de troféu, Gustavo Neves faturou prêmio no valor de R$ 10 mil da 15ª edição do concurso. As criações, segundo o estudante, foram inspiradas em lugares de passagem e grandes vias de tráfego.  Estilistas e modelistas avaliaram os projetos em duas bancas. Primeiro a banca técnica, e segundo a banca artística.

    Na banca técnica foram avaliadas a qualidade do acabamento, a harmonia entre as peças, a ergonomia e a modelagem. Já a banca artística, realizada no dia do desfile, teve como objetivo atribuir notas com base na qualidade da apresentação, criatividade e adequação ao tema da 15ª edição do concurso - "Dança Urbana - Theatrum mundi".

    A 15ª Edição do Paraná Criando Moda é uma realização do Sindvest - Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá, patrocínio da Fiep - Federação das Indústrias do Estado do Paraná e Senai - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, com o apoio do Maringá e Região Convention e Visitors Bureau, Sebrae e TN Bolsas. (Fonte: site Paraná Criando Moda)

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Aluno da UEL conquista 1º lugar no Paraná Criando Moda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.