Londrina

​Bandidos roubam carro-forte na Avenida Tiradentes, na área central Londrina

Da Redação ·
Imagem: Whatsapp
Imagem: Whatsapp

Um grupo de ladrões agiu em frente a agência do Bradesco na Avenida Tiradentes, na área central da cidade.

continua após publicidade

Os criminosos estão fortemente armados. Eles trocaram tiros com vigilantes e policiais. O montante roubado ainda não foi informado. Ainda não há informações sobre feridos. O helicóptero do Graer (PM) da apoio a ação de policiais em terra.

O - ROUBO - Os seis bandidos estrava armados com fuzis quando roubaram um carro-forte em frente à agência bancária do Bradesco situada na esquina da avenida Tiradentes com a rua José de Alencar, na zona oeste de Londrina, durante a manhã desta quarta-feira (2).

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), a quadrilha parou na frente do banco enquanto vigilantes do veículo descarregavam malotes com dinheiro. Populares, que sacavam dinheiro nos caixas eletrônicos da agência no momento do crime, contaram à PM que o grupo teria atirado contra a porta de vidro do local, rendido os vigilantes e roubado um dos malotes. Um dos agentes, inclusive, teria levado uma coronhada dos criminosos.

Eles teriam agido de jeito muito ágil e fugido em um Honda CR-V de cor prata. A informação de que o grupo fez reféns não foi confirmada pela polícia.