Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Prefeito visita o centro de convivência dos Jogos Escolares da Juventude

    Alexandre Kireeff foi conhecer o centro de convivência e elogiou a estrutura montada pelo Comitê Olímpico do Brasil
    Foto por Reprodução
    Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
    Publicado em 17.11.2015, 08:36:00 Editado em 27.04.2020, 19:55:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, esteve no centro de convivência dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) no início desta segunda-feira. Ele foi recebido pelo gerente geral dos Jogos, Edgar Hubner, que apresentou toda a estrutura montada para receber os quase quatro mil atletas, técnicos e dirigentes que vão passar por Londrina até o próximo sábado (21) para a disputa da competição.

    Kireeff elogiou muito o centro de convivência. “É sensacional a organização e a proposta dos Jogos Escolares da Juventude promovidos pelo Comitê Olímpico do Brasil. Eles se superam a cada ano. Estamos muito satisfeitos em poder colaborar com esse evento extremamente bem dirigido e que promove a prática esportiva no país. É uma grande honra receber os Jogos Escolares, no que depender da gente eles voltarão sempre.” Hubner ressaltou a importância da parceria entre o município e o Comitê Olímpico do Brasil.

    “A gente consegue dar as melhores condições aos participantes porque tem o suporte da cidade. Hoje temos as modalidades individuais indo embora e os atletas das coletivas chegando, são 16 espaços esportivos que até sábado vão movimentar a cidade de Londrina.” Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito visita o centro de convivência dos Jogos Escolares da Juventude"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.