COB orienta voluntários dos JEJs 2015 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Foto: divulgação/Fel
Foto por
Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe de voluntários que irá trabalhar nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) se reuniu com a gerente de Atividades Complementares do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paula Hernandez, e recebeu as orientações sobre como atuarem durante a competição. 

Os Jogos Escolares serão realizados de 12 a 21 de novembro em Londrina. Entre atletas, dirigentes e equipe de trabalho, cerca de seis mil pessoas estão diretamente envolvidas com o evento.

De acordo com a gerente do COB, o trabalho dos voluntários é essencial no decorrer da competição. “Nós contamos sempre com esse suporte dos voluntários na realização dos Jogos. São pessoas de todas as áreas que nos auxiliam nas mais variadas atividades que vão surgindo durante o evento. 

Em Londrina o engajamento dos voluntários é muito grande”, ressaltou Paula. A abertura oficial dos JEJs será no dia 12, próxima quinta-feira, às 17h no Ginásio de Esportes Moringão. O evento é aberto à população.  

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "COB orienta voluntários dos JEJs 2015"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias