​Londrina tenta vaga para a final em casa   - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Escrito por RAUL CÉSAR DOS REIS
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Londrina Esporte Clube e Tupi de Juiz de Fora-MG jogam hoje, às 19h30, no Estádio do Café, em Londrina, pela rodada de volta da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro jogo entre Tubarão e Tupi terminou empatado sem gols. No Estádio do Café, o Londrina garante a vaga para a final da Série C com uma simples vitória. Um novo empate em 0 a 0 a decisão será nos pênaltis. 

No duelo neste sábado, o técnico Cláudio Tencati, do Londrina, contará com as voltas dos volantes Diogo Roque e Germano, que cumpriram suspensão. O jogo em Londrina será arbitrado por Márcio Henrique de Gois. Ele será auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro e Bruno Salgado Rizo, todos de São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Londrina tenta vaga para a final em casa  "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias