Londrina: Capotamento deixa pai e filho feridos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um acidente de trânsito registrado na BR-369, em Londrina, por volta das 7h30 desta segunda-feira (19), deixou pai e filho feridos. O capotamento ocorreu em trecho da rodovia situado nas proximidades do viaduto que passa pela avenida Winston Churchill.

O motorista do carro, de 42 anos, teria perdido o controle da direção do automóvel e capotado na marginal da pista. Ele teve ferimentos no tórax e costas, cortes no rosto, fratura fechada em braço e escoriações generalizadas.

O filho motorista, de 17 anos, passageiro do banco dianteiro do carro, sofreu apenas escoriações em cotovelo esquerdo. O acidente deixou o tráfego de veículos lento na rodovia até o que o veículo acidentado fosse retirado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Londrina: Capotamento deixa pai e filho feridos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias