Carro envolvido em acidente com 2 mortes era dirigido por menor - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Carro envolvido em acidente com 2 mortes era dirigido por menor

Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia de Londrina confirmou nesta terça-feira (6) que o motorista do Ford Ka que se envolveu no acidente que terminou com duas pessoas mortas na manhã do último domingo, na rua Humaitá, no Jardim Higienópolis, região central da cidade, tem apenas 14 anos. O menor, único sobrevivente da colisão entre o carro e uma moto, parmanece internado em estado grave no Pronto Socorro do Hospital Universitário (HU). A assessoria do hospital informou que ele respirava por ajuda de aparelhos.

De acordo com testemunhas, o carro trafegava em alta velocidade. O velocímetro do automóvel travou a 150 km/h no momento do acidente. O carro bateu na traseira da motocicleta pilotada pelo vigilante Gilson Trindade, de 29 anos, que havia trabalhado durante a noite e se preparava para encerrar o plantão. Ele foi arremessado contra um muro, que desabou com a força do impacto. Trindade morreu na hora. A outra vítima foi Paulo Sérgio Dib Neimann, de 29 anos, que estava no carro ao lado do adolescente.

O carro pertence ao pai de Neimann. A família disse desconhecer o adolescente que dirigia o veículo. O rapaz demorou a ser identificado por não portar documentos nem celular. Até a noite de ontem, a Polícia Civil ainda não tinha informações sobre a relação entre os dois. Neimann é de Ibaiti (Norte Pioneiro), mas nos últimos anos residia em Curitiba, onde exerceu o cargo de assessor na Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. Já o adolescente reside em Londrina.



As informações são do Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Carro envolvido em acidente com 2 mortes era dirigido por menor"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias