MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

​PM isola rua após suspeita de bomba em imóvel

A suspeita de um artefato explosivo ter sido colocado dentro de uma residência fez a Polícia Militar (PM) isolar parte da rua Vigilato José da Cunha, na zona norte de Londrina, na manhã desta quarta-feira (30). Conforme a PM, a suposta bomba está dentro d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2015, 09:27:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A suspeita de um artefato explosivo ter sido colocado dentro de uma residência fez a Polícia Militar (PM) isolar parte da rua Vigilato José da Cunha, na zona norte de Londrina, na manhã desta quarta-feira (30). 

Conforme a PM, a suposta bomba está dentro de um tubo de PVC. Durante a madrugada, moradores do entorno ouviram uma explosão após um carro passar pela rua em alta velocidade. 

A suspeita é de que existam outros artefatos explosivos no imóvel que ainda não foram acionados. A moradia está em fase final de construção e está desabitada.

O Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Curitiba, está de sobreaviso. Assim que for confirmada a presença do explosivo, os policiais especializados serão acionados e virão a Londrina para desarmá-lo com segurança.


As informações são do Bonde

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "​PM isola rua após suspeita de bomba em imóvel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!