Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Conferência Municipal de Educação de Londrina é prorrogada

      Foto: Luiz Jacobs
    Foto por Reprodução
    Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
    Publicado em 26.09.2015, 18:35:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Foi prorrogada até segunda-feira (28) a VI Conferência Municipal de Educação de Londrina. Com o tema “Qualidade da Educação: Plano Nacional de Educação (PNE)/Plano Municipal de Educação (PME), Conquistas e Desafios”, a Conferência é promovida pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Conselho Municipal de Educação de Londrina (CMEL) no auditório da Faculdade Inesul, localizado na avenida Duque de Caxias, 1.290.

    A Conferência, que começou na terça-feira (22), tem como finalidade avaliar a situação da educação no município, eleger os novos membros do Conselho Municipal, e indicar as diretrizes gerais das políticas públicas municipais de educação, em consonância com o Plano Nacional de Educação. 

    Na quinta-feira com a participação de 95 delegados, foram eleitos para gestão 2016-2019 do CMEL um conselheiro da administração pública, oito dos segmentos de usuário em educação, trabalhadores em educação e prestadores de serviços em educação, além de 16 suplentes. Segundo a presidente da Comissão Organizadora da Conferência, Silvana Aparecida Bigatão Gionco, nesta segunda (28), a partir das 18 horas haverá apresentação de trabalhos desenvolvidos sobre os temas Educação de Jovens e Adultos (EJA), financiamento da educação, e formação e valorização dos profissionais da educação. 

    Em seguida, será feito o encerramento oficial da Conferência. “Nos dias anteriores tivemos uma participação muito grande dos delegados presentes. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos de forma muito dinâmica e devem ser apresentados”, afirmou. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Conferência Municipal de Educação de Londrina é prorrogada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.