​Homem ferido em acidente morre no hospital - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Autarquia Municipal de Educação (AME) comunica com pesar o falecimento de José Carlos Delli Colli, de 48 anos, que é pai da secretária Jéssica Fernanda Delli Coli, da Escola Municipal Juiz Luiz Fernando de Araújo Pereira, no Núcleo Dom Romeu Alberti, na zona norte de Apucarana.

Zé Delli Colli, como era mais conhecido, sofreu um acidente automobilístico no último dia 14 de setembro e encontrava-se internado em um hospital na cidade de Londrina. Ele faleceu de parada cardiorrespiratória na manhã de hoje (24) após ser submetido a uma cirurgia.

O velório e o enterro devem ser realizados no município de Borrazópolis, onde reside a sua esposa Judite Pereira. A secretária de educação apucaranense, professora Marli Fernandes, e toda a equipe da AME enviam condolências a Jéssica e sua família.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Homem ferido em acidente morre no hospital"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias