​Menor desaparecida é localizada em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Mãe da menina publicou uma foto no Facebook na manhã desta quarta-feira (23) - Imagem: reprodução/Facebook
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A garota Nathalia Felix, de 15 anos, foi localizada na noite desta terça-feira (22) em Londrina. A informação foi confirmada pela mãe da menor que publicou uma foto no Facebook na manhã desta quarta-feira (23). 

"Queridos, quero de coração agradecer o carinho de todos que se preocuparam com minha filha e do desespero de uma mãe. Não sabia que tinha tantos amigos assim. No meio de tanto desespero me senti feliz de saber que existem tantas pessoas preocupadas em ajudar alguém", escreveu Celia Terra. 

Residente em Jataizinho, a menina saiu de casa no último domingo (20) e não manteve mais contato com a família.  A mãe contou que Nathalia estava bem e não deu detalhes como ela foi localizada. 

As informações são do Bonde

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "​Menor desaparecida é localizada em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias