Londrina

Inscrições abertas para a 2ª etapa do Festvôlei

Da Redação ·
Evento será dia 26 de setembro no Moringão; atividades começam às 13h e são gratuitas -  Foto: arquivo
Evento será dia 26 de setembro no Moringão; atividades começam às 13h e são gratuitas - Foto: arquivo

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) promove no último sábado de setembro, dia 26, a 2ª etapa do Festvôlei 2015. O evento começa às 13h e se estende pela tarde. O objetivo não é a competição e sim propiciar aos participantes o maior número possível de jogos. O Festvôlei faz parte das atividades do Projeto Esporte Formador.

continua após publicidade

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Moringão. A ficha também está disponível na página da FEL no portal da Prefeitura, o www.londrina.pr.gov.br/fel. Os interessados devem levar a ficha preenchida à sala do Esporte Formador no Moringão até o dia 23 de setembro, quarta-feira que antecede o evento. O Festvôlei tem quatro categorias: Vôlei A e B, que são com as equipes completas de 6 atletas de cada lado divididas por idade; na categoria A –nascidos em 1998/99/2000 e na categoria B – nascidos em 2001/02.

A categoria C é o vôlei de transição, com equipes de 4 atletas nascidos em 2003/04. Por fim a categoria D, que reunirá as crianças nascidas em 2005/06 em equipes de três atletas para a disputa do minivôlei. O coordenador do evento, Maurício Rosa, convidou todos a participarem. “Será a última etapa do Festvôlei este ano. Vale lembrar que todos podem participar, independentemente de terem participado da primeira etapa. Contamos com o apoio dos professores de educação física das escolas, clubes, associações, para encerrarmos o Festvôlei 2015 com chave de ouro.”