Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Município prepara Conferência da Igualdade Racial

    Reuniões preparatórias estão acontecendo desde o início da semana para buscar sugestões da comunidade-Foto: divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
    Publicado em 11.09.2015, 12:55:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nos dias 16 e 17 de outubro, será realizado em Londrina, a IV Conferência de Promoção da Igualdade Racial de Londrina, que visa discutir, recolher e elaborar propostas que contribuam para as ações públicas de promoção da igualdade racial do município e seus distritos.

    Durante Conferência, serão eleitos os novos membros do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial (CMPIR), que irão compor a gestão no biênio 2015-2017. O horário e local da Conferência ainda serão definidos pelo CMPIR e pela Gestão da Igualdade Racial no município, que promovem o evento. “Queremos sair da Conferência com um plano municipal da igualdade racial pronto”, destacou a gestora municipal de Igualdade Racial, Sandra Rocha. Desde a última terça-feira (8), estão sendo realizadas reuniões preparatórias, com o objetivo de ouvir sugestões, anseios e dúvidas da população londrinense, a fim de promover a igualdade racial. 

    As reuniões irão acontecer em todas as regiões da cidade, até o dia 20 de setembro. No dia 3 de outubro, a partir das 14 horas, haverá a pré-conferência de Promoção da Igualdade Racial, no APP Sindicato, avenida Juscelino Kubitschek, 1.834. Ontem, quarta-feira (9), a reunião que aconteceu no Instituto Cidadania, na região central, teve como tema “Movimento de paz entre as religiões e IV Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial”. A próxima acontece hoje, quinta-feira (10), às 19 horas, na Escola Zumbi dos Palmares, localizada na Rod. João Alves da Rocha Loures, 3.655, região sul.

    Programação completa das reuniões: 14 de setembro: Horário: 14 horas Local: Centro Cultural Kaingang - Rua Pedro Antônio da Silva, 100 – Jardim Arpoador. 17 de setembro: Horário: 19 horas Local: CEU- Rua Angelo Gaiotta, S/N- Jardim Santa Rita. Região Oeste 20 de Setembro: Horário: 14 horas Local: Evento Cultural Laboratório da Música - Rua Luiz Moro Neto - Vista Bela. Região Norte (Perto do CMEI Vista Bela).

    3 de outubro: Horário: 14 horas Pré-Conferência: APP Sindicato - Avenida Juscelino Kubitschek, 1.834. Região Central   

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Município prepara Conferência da Igualdade Racial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.