Casa da Mulher promove curso de alfabetização digital e internet - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Casa da Mulher promove curso de alfabetização digital e internet

Foto: Luiz Jacobs
Foto por
Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR-LD), através da Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias (DIREC) irá realizar o Curso “Alfabetização Digital e Internet”. O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do telefone 3339-1233. As vagas são limitadas.

Terá início no dia 9 de setembro, com encontros semanais, nas quartas-feiras, das 13h30 às 15 horas, até o dia 25 de novembro. O curso é voltado para mulheres em vulnerabilidade social, acima de 18 anos. A psicóloga da Casa da Mulher, Lisnéia Rampazo, destacou que o objetivo é proporcionar o acesso das mulheres à informação com o mundo digital. “O intuito é contribuir, de forma efetiva, com a diminuição da falta de acesso a um conhecimento básico e de integração, que é o uso da internet”, disse.   

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Casa da Mulher promove curso de alfabetização digital e internet"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias