Londrina

Apucaranense dá vitória ao Londrina na Série C do Brasileiro

Da Redação ·

Autor do gol da vitória do Londrina Esporte Clube por 1 a 0 sobre a Tombense, no sábado, em Muriaé-MG, pelo returno da primeira fase do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o meia apucaranense Júlio Pacato, de 21 anos, foi bastante festejado pelos companheiros e deu várias entrevistas após a conquista dos três pontos na cidade mineira. Numa delas, mostrando muita humildade, o jovem meia ressaltou o total apoio dos pais e disse que estava ansioso em falar com eles.

continua após publicidade

Júlio Pacato é filho de Márcia e Júlio, que são empresários em Apucarana. O pai é ex-jogador e atuou pelas equipes do Apucarana Atlético Clube (AAC), Apucarana Futebol Clube (AFC), Roma, Maringá, Atlético Paranaense e no próprio Londrina.

Foi a segunda partida de Júlio Pacato na equipe profissional do Londrina, a primeira vestindo a camisa titular. Na ocasião, o meia substituiu Rafael Gava, que estava suspenso.

continua após publicidade

Com a vitória no interior de Minas Gerais, o Londrina permanece na terceira colocação do Grupo B com 24 pontos.

No próximo domingo, às 11 horas, no Estádio do Café, o Tubarão recebe o Brasil-RS. Durante a semana, o técnico Cláudio Tencati define se Júlio Pacato continua na equipe.