Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Sine de Londrina oferece 1.088 vagas de emprego

     (Foto: Reprodução/arquivo)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Assessoria de imprensa da prefeitura
    Publicado em 23.08.2015, 13:32:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), oferece 1.088 vagas de emprego a partir da próxima segunda-feira (24). Na sexta–feira (28) o Sine estará fechado devido à capacitação de servidores e realização de atividades internas. O Portal Mais Emprego pode ser acessado normalmente neste dia.

    A Agência do Trabalhador está oferecendo 32 vagas para pessoas com deficiência e 2 vagas para trabalho temporário na área de safrista. Entre as vagas gerais, 500 são para operador de telemarketing ativo e receptivo, 500 para operador de atendimento receptivo (telemarketing), 30 para operador de ceifadeira na conservação de vias permanentes, 4 para pedreiro e 2 para consultor imobiliário. Das vagas destinadas a pessoas com deficiência, há 6 para empacotador, a mão e 2 para auxiliar de costura.

    Os interessados devem se dirigir, munidos de carteira de trabalho, das 8 às 17 horas, à sede da Agência do Trabalhador, na rua Pernambuco, 162. As senhas podem ser retiradas das 8 às 12 horas. As vagas não preenchidas permanecerão na lista da semana seguinte. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço www.maisemprego.mte.gov.br.    

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Sine de Londrina oferece 1.088 vagas de emprego"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.