Londrina: FILO apresenta 35 espetáculos até 30 de agosto  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

Londrina: FILO apresenta 35 espetáculos até 30 de agosto 

Vice-reitor Ludoviko Carnasciali dos Santos representou a UEL na abertura do FILO (Foto Milton Dória)
Foto por
Escrito por AGÊNCIA UEL
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Festival Internacional de Londrina (FILO) foi aberto oficialmente na sexta-feira (14), trazendo à região uma maratona que prossegue até 30 de agosto, com 35 espetáculos e 80 apresentações brasileiras e internacionais, com companhias da Argentina, Uruguai, Bolívia, Portugal, França e Itália.

O Brasil está representado por grupos do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Santa Catarina e Paraná. A abertura oficial foi realizada no Teatro Marista, com a participação do vice-reitor da UEL, Ludoviko Carnasciali dos Santos, representando a Universidade.

O espetáculo de abertura foi com o Armazém Cia de Teatro, do Rio de Janeiro, apresentando ?O Dia em que Sam Morreu?, texto Maurício Arruda Mendonça e Paulo Moraes, premiado no Brasil e nos festivais de Avignon (França) e Edimburgo (Escócia).

O FILO é uma iniciativa da Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná (AMEN) e Universidade Estadual de Londrina (UEL), com patrocínio da Petrobrás, Promic, CEF, Copel, Unimed e Ministério da Cultura Federal.

A programação completa do FILO pode ser conferida no endereço: www.filo.art.br. Ingressos podem ser comprados pela Internet no endereço: www.filo.art.br. ou no Shopping Royal Plaza das 10 às 22 horas (segunda a sábado) e das 10 às 18 horas aos domingos e feriados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Londrina: FILO apresenta 35 espetáculos até 30 de agosto "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias