Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Inscrições para concurso público da UEL abrem nesta sexta

    Inscrições para concurso público da UEL abrem nesta sexta - Foto: Arquivo
    Foto por Reprodução
    Escrito por AGÊNCIA UEL
    Publicado em 31.07.2015, 11:21:00 Editado em 27.04.2020, 19:57:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abre nesta sexta-feira (31) as inscrições para o concurso público que busca selecionar recursos humanos para o preenchimento de 235 vagas em diversas funções do cargo de agente universitário operacional (edital PRORH nº 075/2015), agente universitário de nível médio e superior (editais PRORH nº 077/2015 e 078/2015). Os editais estão publicados no site www.cops.uel.br .

    O concurso busca reposição de servidores que deixaram seus cargos nos últimos anos por aposentadoria ou falecimento e em decorrência da anulação do concurso público aberto pelo edital 095/2013, que tornou sem efeito jurídico o resultado final divulgado por meio dos editais PRORH números 228 e 278/2013. As inscrições serão abertas nesta sexta, às 17 horas, e poderão ser feitas até o dia 3 de setembro, às 23 horas, pelo site da Coordenadoria de Processos Seletivos.

    A taxa de inscrição deve ser paga até 4 de setembro, via boleto bancário. A relação geral dos candidatos inscritos será divulgada no dia 15 de setembro, às 17 horas, no site da COPS e no Diário Oficial do Estado do Paraná - Suplemento de Concursos Públicos - www.dioe.pr.gov.br, até o dia 18 de setembro, com informações sobre as inscrições homologadas.

    O concurso prevê a realização de prova objetiva de conhecimentos (eliminatória e classificatória), que será realizada no dia 18 de outubro, e de avaliação médica (eliminatória).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Inscrições para concurso público da UEL abrem nesta sexta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.