UEL anula concurso público realizado em 2013 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Londrina

UEL anula concurso público realizado em 2013 - Foto: Agência UEL
Foto por
Escrito por AGÊNCIA UEL
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (Prorh) da UEL decidiu anular o concurso público aberto pelo edital nº 095/2013, tornando sem efeito jurídico o resultado final divulgado por meio dos editais números 228 e 278/2013, exclusivamente para os cargos/funções de Agente Universitário de nível superior nas funções de Advogado; Arquivologista; Assistente Social; Bioquímico; Comunicador Social/Área de Jornalismo; Enfermeiro/Área de Educação Infantil; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Médico/Hemocentro; Médico/Ultrassonografia e Radiologia; Médico do Trabalho; Músico/Clarinete; Músico/Violino; Nutricionista e Psicólogo.

E também para os cargos de Agente Universitário de nível médio nas funções de Técnico em Biblioteca; Técnico em Laboratório/Química; Técnico em Radiologia, como também os cargos de Agente Universitário de nível operacional nas funções de Agente de Segurança Interna; Auxiliar Operacional; Auxiliar Operacional/Área de Nutrição; Auxiliar Operacional/Área de Zeladoria; Auxiliar Operacional/Área Gráfica; Oficial de Manutenção/Jardineiro. A anulação se deve a uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público do Estado, ainda em 2013, devido ao fato deste concurso não ter previsto a reserva de vagas para deficientes mesmo quando o número inicial de vagas não atinge o percentual mínimo da reserva legal.

A Prorh ressalta, no entanto, que como o referido edital previu reserva de vagas para portadores de deficiência para os cargos de Agente Universitário de nível superior nas funções de Enfermeiro e Fisioterapeuta, o resultado do concurso para esses dois cargos se mantém inalterado e os aprovados, inclusive, já foram convocados para assumir as devidas funções.


Segundo o pró-reitor de Recursos Humanos, professor Leandro Altimari, a partir do dia 15 de julho deste ano, os candidatos inscritos nos cargos e funções cujo concurso foi anulado deverão acessar o endereço www.cops.uel.br para mais informações sobre novo edital e preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição. O edital de anulação pode ser consultado na íntegra no endereço: www.cops.uel.br

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "UEL anula concurso público realizado em 2013"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias