Mais lidas

    Londrina

    Londrina

    Dois ladrões são mortos durante confronto com a PM de Londrina

    Dois ladrões foram mortos durante confronto com a PM de Londrina - Foto: Eliandro Piva
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 12.06.2015, 06:08:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante confronto no final da tarde de ontem (11) com policiais militares da Companhia de Choque de Londrina, na entrada do distrito da Warta, na zona norte do município, dois rapazes morreram. Conforme Polícia Militar (PM) de Londrina, Mateus Ozume de Figueiredo, 21 anos, e Bruno Barnabé Araújo, de 24 anos, teriam roubado um veículo Honda Civic em Bela Vista do Paraíso e acabaram pelos abordados pela PM na PR-545. 

    De acordo com a versão da PM, os dois jovens foram feridos a tiros após, supostamente, reagirem à abordagem policial. Mateus Ozume de Figueiredo teve morte instantânea, dentro do veículo tomado de assalto. Já Bruno Barnabé Araújo chegou a ser socorrido pelo Siate, mas faleceu dentro da ambulância dos socorristas. 

    Com a dupla morta polícia apreendeu um revólver calibre 32 e uma pistola 9 milímetros com a dupla. 

    A PM apurou que os dois rapazes teriam ido à Bela Vista de moto, consumado o roubo, e sido abordada pela viatura do Choque quando retornava para a área central de Londrina. Um dos mortos conduzia o Hona Civic roubado e o outro pilotava a motocicleta quando os policiais os abordaram.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Londrina

    Deixe seu comentário sobre: "Dois ladrões são mortos durante confronto com a PM de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.